quarta-feira, 13 de abril de 2011

XI Estação



João 13, 1-15
No testamento de Jesus aprendes a amar

“Começou a lavar os pés dos discípulos!!!”

Jesus entra!
Jesus entra nas nossas cidades, casas, vidas.
Jesus quer que sejas perfume e que enchas o mundo de gestos de amor!
E tu o que queres realmente?
Jesus serve!
Jesus está aos teus pés, disponível para te servir.
Jesus oferece a sua vida por amor a ti.
Convida-te a seres seu apóstolo e a acompanhá-lo até à cruz para receber seu testamento de Amor.

Texto no pergaminho:

“Como o Pai Me amou, também Eu vos amei…
O Meu mandamento é este:
Que vos ameis uns aos outros, como Eu vos amei!!!
Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos seus amigos.
Não fostes vós que Me escolhestes, fui Eu que vos escolhi e vos nomeei para irdes e dardes fruto…
Tudo quanto em Meu nome pedirdes ao pai, Ele vo-lo concederá.
Isto vos mando:
Que vos ameis uns aos outros!!!”

Sem comentários:

Enviar um comentário